quinta-feira, 1 de março de 2012

Segurança na zaga Marcelinho preocupa com cartões

A ansiedade parece ter se avolumado sobre o volante-meia França, formado na base, e envolvendo também o experiente zagueiro Marcelinho (foto), igualmente formado no clube há 12 anos. Preocupado, o técnico Amauri Knevitz tem conversado especialmente com Marcelinho.

Marcelinho justamente por ser o mais experiente e com identificação junto à torcida, não repetiu nos dois últimos jogos a atuação destacada que vinha tendo, sobretudo esnobando técnica e segurança, desde o início do campeonato.

A busca pela conquista da vitória, talvez esteja tirando o zagueiro do prumo.

Nos 11 jogos do time no Paulista Série A-2, Marcelinho disputou 10, pois foi expulso aos 44 minutos do segundo tempo, na vitória de 1 a 0 sobre a Ferroviária, em Bauru, dia 4 de fevereiro, com o jogo terminando.

Cumpriu suspensão na derrota, 1 a 0, em Sorocaba, diante do Atlético, em 8 de fevereiro.

E nos dois últimos jogos, empates, 2x2 em Monte Azul, e 1x1 contra o Rio Claro, em Bauru, o zagueiro recebeu dois cartões amarelos, que somados ao amarelo na vitória de 2 a 0 sobre o União Barbarense, em Bauru, o tira do confronto contra o Red Bull, neste sábado à noite, em Bauru, com transmissão anunciada da Rede Vida.

Marcelinho, jogador símbolo do clube, bauruense nato, precisa repensar. Afinal já recebeu quatro cartões, um vermelho e três amarelos.

França que não jogou contra o Rio Claro, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, já recebeu o primeiro da segunda série quarta-feira em Monte Azul Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário