domingo, 25 de março de 2012

Noroeste alcança primeiro objetivo: classificado entre os oito. Agora começa outro campeonato

Knevitz classifica o time, mas com nó na garganta

Incompetente em não conseguir vencer ao menos um dos seus três últimos jogos, o Noroeste comemora, a uma rodada do encerramento da fase de classificação, vaga às semifinais do Campeonato Paulista Série A-2, graças à vitória da Ferroviária, 2 a 1, sobre o Grêmio Barueri, sábado à noite, em Araraquara.

O time do técnico Amauri Knevitz, inflexível em seu esquema nada ofensivo, mas reconhecemos, é preciso, de resultado prático, poderia estar comemorando largamente e não com nó na garganta.

Tivesse consumado a classificação, há três rodadas, quando empatou em Bauru, sem gol, com o São Carlos, depois em dois gols, com o Santacruzense e ainda depois, sem gol, com o Palmeiras, sábado à tarde, em São Paulo.

Tivesse feito o dever de casa e diante do Palmeiras, Knevitz poderia ter escalado os jogadores pendurados com dois cartões. Estariam, zerados e domingo, dia 1 de abril, em Bauru, contra o rebaixado União São João, o jogo seria mero amistoso com Knevitz podendo escalar mistão-quente.

O Noroeste alcança, e é altamente elogiável, seu objetivo: a classificação entre os oito, mas sobrecarregado de problemas, que se espera, sejam aliviados com essa semana cheia, sem jogos quarta-feira.

Além do ala-esquerda Alexandre Aguiar, vetado pelo DM - Departamento Médico, ainda não se sabe a extensão das lesões do volante Everton Garroni e do volante-meia França, sofridas diante do Palmeiras.

Provavelmente Everton Garroni não estará em campo contra o União São João. Que seja apenas contra o rebaixado time de Araras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário