quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Presidente do CD e agora interino da Diretoria, Toninho Gimenez, deve convocar eleição no Noroeste na primeira semana de março

João Bidu, Toninho Gimenez, Paulo Garcia, Beto Souza e João Paulo Garcia

O Noroeste está desde ontem, 28 de fevereiro, sem presidente e vice. Os cargos eletivos para a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal, iniciados em 1 de março de 2010, findaram-se.

O Conselho Deliberativo, cujos membros 20 titulares e 10 suplentes, foram escolhidos em eleição, pelos associados, em segunda chamada de Assembleia, em fevereiro de 2010, segue com mandato até 1 de março de 2014.

Com as licenças, por tempo indeterminado, do delegado aposentado Abel Fernando Masques Abreu e do promotor de justiça Luiz Carlos Gonçalves Filho, o Godô, então presidente e vice, respectivamente, do Conselho Deliberativo, assumiu por indicação o empresário Antônio Carlos Gimenez.

Toninho na presidência
Com o fim do mandado dos empresários Damião Garcia e João Carlos de Almeida, o João Bidu, que ocupavam até o dia 28, respectivamente a presidência e a vice da Diretoria do Noroeste, Toninho Gimenez acumula função por força do Estatuto do clube.

E ocupando efetivamente a presidência do CD e interinamente a do Noroeste, Toninho Gimenez irá se reunir com os empresários Paulo Garcia e seu filho João Paulo Garcia nesta quarta-feira em Monte Azul Paulista, depois do jogo entre Monte Azul e Noroeste pela 11ª rodada do Paulista Série A-2.

Segundo Toninho Gimenez ao Futebol Bauru “já protocolei carta convocando novas eleições no Noroeste”. Em Monte Azul, com Paulo Garcia, diretor da Kalunga, filho do presidente Damião Garcia, Toninho Gimenez vai combinar a data.

Até dia 10
Gimenez pretende convocar eleições até o dia 10 de março. “Se tiver tempo suficiente para publicar o edital, desejo fazer eleição dia 2, sexta-feira, a partir das 19 horas”, disse.

Certo é que João Bidu vai deixar a vice-presidência, para se dedicar a criação da Fundação Amigos do João Bidu, além da sua empresa Alto Astral e da Sorri, que comanda há mais de 17 anos.

João Bidu será substituído pelo empresário João Paulo Garcia, 31 anos, diretor financeiro da Kalunga e que já cuida do financeiro do Noroeste.

Resta convencer Damião Garcia, no Noroeste desde 2003, e com mais de 82 anos de idade, a seguir na presidência.

Mas é possível que nos próximos dois anos o Noroeste continuará comandado por Damião, tendo seu neto, o simpático João Paulo, na vice-presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário