domingo, 19 de fevereiro de 2012

João Bidu deixa, dia 28, a vice-presidência do Noroeste

João Bidu e Damião Garcia, na Diretoria do Noroeste, desde 2003

João Bidu vai deixar a vice-presidência do Noroeste, onde jogaram o seu pai Cirilo, na década de 1950 e o seu irmão Roberto, nos anos 70.

João Bidu, hoje bem sucedido empresário, batizado João Carlos de Almeida, sempre apaixonado pelo Noroeste, que começou a acompanhar na infância humilde dos tempos de Curuçá, hoje Vila Dutra, e depois como narrador da Rádio Auri Verde.

Presidente da Editora Alto Astral, que em 2010 vendeu mais de 45 milhões de exemplares, presidente da Sorri e agora se dedicando a criação da Fundação Amigos do João Bidu, não tem mais condição de seguir na Diretoria do Noroeste.

O mandato termina dia 28 e a partir de março, muito possivelmente o neto de Damião, o empresário João Paulo Garcia, 31 anos, diretor financeiro da Kalunga, deverá assumir a vice-presidência com Damião seguindo no comando.

João Paulo há meses se dedica a cuidar das finanças do clube, tanto que Marco Antônio Vilela Peixoto deixou a gerência financeira do clube, onde ficou menos de seis meses, após ocupar o lugar de Manoel Ferreira Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário