sexta-feira, 20 de abril de 2012

Apesar de artilheiro Leandro Oliveira não é participativo e por isso perdeu a titularidade contra o Penapolense


Leandro Oliveira, artilheiro, mas pouco empenho na marcação

Até mesmo o tranquilo e sensato Knevitz se cansou de Leandro Oliveira, 23 anos, tantas que o meia, apesar de artilheiro do time com 10 gols, fez, ou melhor, não fez.

Leandro Oliveira conseguiu irritar o próprio elenco por não se dedicar como se deve, durante os jogos. Na goleada de 4 a 1 domingo em Penápolis, o primeiro gol originou de falha dele.

O ex-jogador do Paraná Clube, além de perder a bola no meio de campo não correu para tentar o desarme. Parece ter sangue de barata, porque não ajuda na marcação, evita as bolas divididas e não tem o ímpeto indispensável à qualquer atleta.

Frustrado com a acomodação do meia, que não marca desde 21 de março, quando fez os dois gols, um de pênalti, no empate contra o Santacruzense, em Bauru, o técnico Amauri Knevitz o tirou do time.

O “descanso”, espera-se, possa servir de reflexão a Leandro Oliveira. Que venha a compreender que está disputando a Série A-2, onde oito times duelam por quatro vagas ao acesso.

Na A-2 bem mais que técnica, habilidade, é preciso comprometimento, dedicação e garra incomum. Predicados que Leandro Oliveira ainda não mostrou no Noroeste.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário